Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corte Chanel em 5 Minutos

Clique na foto para ampliar

   Olá criançada!!!

Resolvi praticar o desapêgo e cortar meu "bebêlo"

Sempre corto meu cabelo sozinha já inventei algumas técnicas para obter um corte preciso que mesmo cortando sozinha dá certo.

   Como sempre divido com vocês tudo aquilo que sei, venho dividir e mostrar o resultado dessa minha experiência.

 Saiba que é muito fácil cortar o cabelo sozinha e sem aquele medo do cabelo ficar todo torto, garanto que esse chanel fica retinho com a técnica que eu criei e uso desde sempre... inventei na minha adolescência quando uma amiga que tinha os cabelos na cintura queria um corte chanel, a única coisa que tínhamos, acredite... era uma tesourinha de unha e um elástico, mesmo com as dificuldades o corte ficou perfeito, reto, igual o do salão.

Técnica para outros tipos de corte:
   Se seu cabelo é em camadas ou black power e já perdeu o corte... então você irá gostar deste post  Aqui.

   Então é isso aí meus amores... Bjks e Fik com Deus!!!    
                                                                           Clique na foto para ampliar 
Clique na foto para ampliar

2 comentários:

  1. Oi Gaby, eu de novo, rs.
    Meu cabelo está em transição porque quero ter a liberdade de fazer ou não escova quando for mais conveniente. O único senão que venho encontrando é que, atualmente, tipo assim, 01 hora depois de eu ter escovado e pranchado, ele começa a aumentar o volume na raiz, então fica horroroso e eu acabo tendo que prender. Minha dúvida é: quando o cabelo fica 100% natural como o seu, a escova dura mais do que quando está em transição? Seu cabelo escovado segura bem por quanto tempo? Tô looouca pra esse alisado sair, affff.Obrigadinha! rs. Abço, Flávia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou... \o/ \o/ \o/
      Olha enquanto seu cabelo estiver com duas estruturas essa diferença irá aparecer sim, no meu caso eu sou adepta da touca de meia, não faço escova pois não gosto de estar puxando e repuxando os fios, faço apenas prancha e mantenho na base da touca, que aliás só tiro quando vou sair, meu cabelo fica liso desde a raiz, mas meu cabelo tem a seguinte particularidade, raiz baixinha e comprimento e pontas cacheados, assim a raiz já seca lisa, mas quando não posso fazer minha touca de meia e pego vento ou umidade, minha raiz sobe também. Bjks e fik com Deus!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger