Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#MINHAINTIMIDADE# Como Nasceu o Blog


WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut Olá Crianças!Este Blog nasceu à pedidos das minhas lindas e amadas crianças, que ao acompanharem minhas dicas em uma Comunidade do Orkut para ajudar as pessoas a cuidarem corretamente dos seus fios, sugeriram que eu fizesse um Blog onde eu teria mais liberdade de me expressar, de ter um lugar com minha cara, com meu jeito e logo o Blog nasceu. Oba!!! Te Amo Blog!!!
É outro mundo você poder ter um espaço seu para dividir experiências com quem precisa.
Tirei uma lição disso tudo e gostaria de dividir minha opinião sobre participação em grupos.COMUNIDADES/ FORÚNS/ GRUPOS E AFINS... "SE VOCÊ QUISER SER ASSÍDUO EM AJUDAR UM GRUPO, COMO EU ERA, ERA TIPO UM TÓPICO INTEIRINHO ONDE EU DAVA MEU JEITO PARA NÃO DEIXAR NINGUÉM SEM RESPOSTA...SEJA ENTÃO UM DOS MODERADORES OU UM DOS ADMINISTRADORES DO GRUPO, CASO CONTRÁRIO DIVULGUE SUAS OPINIÕES APENAS UMA VEZ OU OUTRA, NÃO ASSUMA UM TÓPICO SOZINHO SE VOCÊ É APENAS UM MEMBRO. MAIS CEDO OU MAIS TARDE VOCÊ PODERÁ SE ABORRECER, POIS SEMPRE TEM AQUELAS PESSOAS QUE NUNCA ENTRAM NO GRUPO PARA AJUDAR A SANAR DÚVIDAS DOS MEMBROS, MAS ESSAS MESMAS PESSOAS, VIRA E MEXE SEMPRE ENCONTRAM UM TEMPINHO PARA ENTRAR NO GRUPO, CRITICAR O QUE VOCÊ FEZ E SAIR, SEM SANAR AS DÚVIDAS  DOS MEMBROS, QUE AGUARDAM POR UMA RESPOSTA, SE FOSSE DE VEZ EM QUANDO... TUDO BEM , SERIA NORMAL E ACEITÁVEL, MAS SEMPRE, SÓ ENTRAVA PARA RECLAMAR, CRITICAR ALGO QUE EU FAZIA SOZINHA, PELAS MADRUGADAS, COM SACRIFÍCIO, APENAS ENTRAVA, CRITICAVA OU COLOCAVA EM DÚVIDA ALGO INTERESSANTE QUE EU POSTAVA E SUMIA DO GRUPO (PARECIA RELAÇÃO PATRÃO X EMPREGADO)... A LONGO PRAZO VAI SE TORNANDO ALGO DESAGRADÁVEL E DESESTIMULANTE, EU NUNCA VI ESSES TIPOS DE CRÍTICAS FEITAS DE FORMA EXPLÍCITA EM OUTROS LUGARES ANTES (ACHO QUE ESSAS COISAS TERIAM QUE SER FEITAS EM OFF, ATRAVÉS DE TROCAS DE E-MAILS POR EXEMPLO) ACABOU POR TORNAR ALGO QUE EU FAZIA COM PRAZER A SE TORNAR ALGO INDESEJADO POR MIM, NÃO PELAS PESSOAS QUE PRECISAVAM DAS MINHAS DICAS, MAS POR ESTE FATO EM SI, O SALDO POSITIVO FOI A CRIAÇÃO DO BLOG, MEU AMADURECIMENTO PESSOAL E PASSAR A TER SEMPRE "UM PÉ ATRÁS"... O IMPORTANTE É QUE EU SEI QUE DEUS ESTÁ SEMPRE A FAVOR DAS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E EU SEI QUE EU FAZIA TUDO POR AMOR, QUANDO NÃO TINHA MAIS NINGUÉM PARA FAZER".Duas frases que expressaram o que vivi naquele momento foram estas:
DESABAFO FEITO!!!Voltando ao nosso assunto... o Blog nasceu graças ao incentivo das meninas que me perguntavam tudo na Comu, e quiseram estender minhas Dicas para Cá... agradeço principalmente a Ana Clara, Ceiça, Regina, Ivany, Danyzynha do Blog Cacheadas e Poderosas,  Jéssica Souza, Pétala entre outras que sempre são uns amores comigo... Não falei seu nome??? Não fiquem com ciúmes crianças pois eu amo cada uma de vocês e sempre irei guardar vocês dentro do meu coração, faço algo que amo e só continuo pois vocês estão sempre lendo meus posts... Obrigada do fundo do meu coração!Bjks e fik com Deus!



6 comentários:

  1. É verdade gaby,as pessoas estão mal acostumadas com a bondade alheia e querem enfiar tudo dentro do mesmo saco como se todo mundo fosse igual...

    Seu espaço aqui é ótimo, e só seu, não há nada melhor do que isso,é quase como se vc estivesse morando com a sogra chata e arrumasse um canto só pra vc kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Aninha, foi essa a sensação que senti mesmo.
      Estou Enamorada com nosso novo endereço.
      Obrigada pelo carinho de sempre minha linda!
      Bjks e fik com Papai do céu!!!

      Excluir
  2. Sônia Braslavschi28 de julho de 2012 18:41

    Fiquei conhecendo o seu blog agora e já estou amando o seu jeito carinhoso e didático de ser...felicidades e sempre continue nos ajudando...beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia;
      Seja bem vinda criança, obrigada pela visita e pelo carinho, são esses gestos que nos dão força e inspiração para continuar, obrigada de coração e pode deixar que continuarei a ajudar sim.
      Bjks e fik com Deus!!!

      Excluir
  3. Oba!!!! super feliz que vc tenha um espaço só seu- porque ai, também vira nosso, rssrssrs, to feliz em ver um blogue tão bom, tão alto astral, bacana, mais ainda de uma carioca ( bom saber que vc tá pertinho), a maior parte dos blogues que encontrava eram de paulistas ( nada contra, mas é tãooo bom de uma conterranea).

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estrela,
      Que bom que você gostou minha criança... Fico super felizzzzzzzzz =)
      É verdade, as maioria das blogueiras são paulistas, mas as cariocas também sabem fazer Blog né??? kkkk
      Volte sempre ta?
      Bjks!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.