Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#MINHAINTIMIDADE# Conhecendo mais a Gabyzinha

estudos
Olá meus amores, minhas queridas crianças e criONÇAS também.
Bom este é um post mostrando um pouquinho mais de mim, para vocês que acompanham o Blog, que participam de pertinho ou de longe, saiba que eu tenho um carinho muito grande por vocês, assim quero que você saiba mais dessa aqui que escreve o Blog, que divide experiências.
Para quem não sabe eu tive um acidente em 2007 (torci o tornozelo direito) devido ao erro do primeiro médico que me atendeu meu pé foi engessado e eu sofri por quase um mês, pois este médico disse que tive uma torção e pronto, sendo que meu pé estava todo roxo, cheio de sangue pisado e o dobro do tamanho, eu não conseguia tocar meu pé no chão tamanha era dor que eu sentia, tanto que eu tinha que retornar no hospital quase 2 vezes por semana para retirada do gesso e colocação de outro mais largo.


Conclusão: Num destes dias que retornei tive a sorte de passar com outro médico, que suspendeu o gesso o trocando por bota ajustável "robocop" e par de moletas onde eu poderia tirar a bota para tomar banho, este médico também estranhou o inchaço e solicitou uma Ressonância Magnética, feita no dia seguinte e levada ao médico em 2 dias, na RM ficou constatado Ruptura do tendão talo-tibial e Estiramento do tendão de aquiles, a solução seria uma cirurgia porém já tinha se passado um mês e os médicos optaram por não operar devido ao tempo já passado e me indicou fisioterapia intensiva e uso de muletas, sem pisar, fiquei quase um ano sem pisar, a dor não deixava, na ápoca minha perna direita ficou mais fina.


Hoje em dia... as sequelas.
Por causa deste problema (Por andar de muletas por quase um ano e forçar apenas um lado do corpo) fiquei com a coluna lesionada (Tenho nada mais, nada menos que 8 hérnias de disco e mais uma meia dúzia de outros problemas de coluna)... fiquei também com tendinite nos dois joelhos e no pé direito... no final de 2011 comecei a sentir dor nos punhos e dedos (fiz exames e descobri tendinite no cotovelo e punho direito). Affs!


Dodoi aby
 E pra completar na véspera do dia das mães, no ano passado eu levei um MEGA TOMBO dentro de um supermercado (piso molhado... escorreguei... ferrei meu joelho mais ainda e ainda de quebra torci o tornozelo). Meu advogado está agindo.


Meu ortopedista não sabe o porque de eu não andar mancando, pois dos 3 tendões que temos no pé... perdi um lesionei outro e tenho apenas um funcionando, ele disse que todos os meus problemas são crônicos (sem cura).


Hoje faço musculação moderada com exercícios de ângulo de 30°, caminhadas e fisioterapia, acupuntura, RPG e medicamentos.


Em setembro irá completar 5 anos que vivo assim, isso atrapalhou minha vida profissional pois não tive boa readaptação ao trabalho após retorno de licença, tendo que retornar à licença novamente e também minha vida social  sofreu mudanças bruscas, pois não posso mais fazer passeios ou exercícios ou esportes que antes eu amava, como acordar 5 da manhã e correr na areia fofa da praia antes de ir pro trampo, lutar full contact, me acabar de dançar nas baladas, viajar, pois essas coisas agora me deixam cheia de dor e irritada, por não estar trabalhando e nem saindo perdi o ânimo e a vontade de comprar roupas e sapatos lindos, me maquiar linda etc... pois sempre que saio, ou fico sentada ou perturbo o marido "Amor quero ir pra casa"... fico doida pra chegar em casa tomar um banho quentinho, um analgésico e deitar... só curto passear na casa da mamis, pois lá eu fico paradinha sem me movimentar muito.


Porém eu creio muito em Deus e sei que foi Ele que não permitiu que eu ficasse mancando ou com a perna atrofiada ou coisas do tipo, tenho fé também que irei retornar ao trabalho nem que seja para mudar de profissão, quem sabe dando aulas ou coisa do tipo... Então quero aproveitar que estou de licença médica para me entregar 100% aos estudos e quem sabe conseguir galgar em meios onde eu me adapte melhor, sem sentir dores na coluna, joelhos e pernas?


Amor
Então Criançada linda por favor torçam por mim tá?
Meu coração estará sempre aqui com cada um de vocês que são meus amores e minhas paixões.

OBS: 3 meses após ter escrito esta postagem, retornei ao meu trabalho formal, não, não é em salão (todos perguntam) trabalho em escritório, estou me readaptando ao trabalho e espero que dê tudo certo, pois minha coluna não está mais me deixando fazer cabelo.

Bjks e fik Com Deus!

11 comentários:

  1. Sim menina, estou torcendo por você, conte com minhas orações. Continue sua comunhão com o Senhor, busque-o em todos os momentos de sua vida. Que o Senhor derrame sobre você a benção da saúde. Que o Senhor te fortaleça, te anime e te dê sabedoria para que você obtenha sucesso em seus estudos.

    "Seja qual for o seu problema, fale com Deus. Ele vai ajudar você. Após a dor vem a alegria, pois Deus é amor e não te deixará sofrer".

    Do nada, Deus pode nos dar tudo!

    ResponderExcluir
  2. Sim menina, estou torcendo por você, conte com minhas orações. Continue sua comunhão com o Senhor, busque-o em todos os momentos de sua vida. Que o Senhor derrame sobre você a benção da saúde. Que o Senhor te fortaleça, te anime e te dê sabedoria para que você obtenha sucesso em seus estudos.

    "Seja qual for o seu problema, fale com Deus. Ele vai ajudar você. Após a dor vem a alegria, pois Deus é amor e não te deixará sofrer".

    Do nada, Deus pode nos dar tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alita, obrigada de coração, eu recebo suas palavras em minha vida pois sei que foi o Senhor que te usou para enviar tais palavras tão confortantes e abençoadas para mim.
      Que Deus te proteja e abeçoe sempre... Bjks!!!

      Excluir
  3. Já sofri tanto com tendinite, só parou a dor qdo eu saí do trabalho que causava essas dores, vivia de fisioterapia...

    Mas não se abata não, acho que são nessas horas que precisamos nos renovar, achar outras coisas que dão prazer pra gente e eu acho que descobri algo novo que nos agrade é tão bom, vai dar tudo certo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana =)
      Tenho fé em Deus que dará tudo certo sim. Amém!
      Bjks!!!

      Excluir
  4. Gaby,

    Conheci o seu blogue há pouco tempo, fiquei encantada com tantas dicas, tanto conhecimento e pela forma simples e desprendida que vc compartilha conosco. Já estou pondo em prática muitas coisas, e sempre to entrando por aqui...notei que vc estava sumida, e presumi que devia estar sem tempo ( porque existe outras coisas a se fazer também né? a correria da vida: casa, família, trabalho, projetos e etc...).

    Agora lendo o seu post, pude conhecê-la melhor, e saber da sua luta! Que Deus renove as suas forças, que você fique 100%, que haja êxito em tudo o que puser as mãos- que todos os teus sonhos e projetos, se realizem, com Deus na frente! Cada dia uma luta, cada dia uma vitória, a cada tempo o seu tempo, fique tranquila, fazendo o que é melhor e preciso.

    Obrigada pelo blogue maravilhoso, pelas dicas, pelas mensagens, pelos ensinamentos cabelisticos e de vida também!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estrela, Obrigada pelas suas palavras positivas, fico muito grata pelo seu carinho, de certa forma o Blog me renova e as palavras confortantes de meninas como você me fazem ter certeza que vale a pena continuar aqui com este espaço que pertence à todas que quiserem se chegar.
      Bjks e fik com Deus!!!

      Excluir
  5. Boa Sorte, Gaby. Muita LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZ no seu caminho. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana, Vc é muito querida por mim... Outro Bjão e Fik com Deus minha criança!!!

      Excluir
  6. Gaby sua linda que tanto nos ajuda, que Deus te abençoe e ilumine sempre..obg pela atenção e carinho que tanto nos dar viu..na torcida por vc sempre, sou muito grata por td mesmo obg viu.
    Energia positiva sempre (yn)

    Xerinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo seu carinho Luh... Estarei sempre pronta para ajudar quem precisar da minha ajuda... Outro xerinho criança...Bjks e fik com Deus linda!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger