Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Realidade por Favor!!!

cacho
Olá Criançada linda!!! Tudo bem?
Hoje só vim para desabafar mesmo... rsrs!
Apesar de morar no Rio de Janeiro, onde 10 entre 12 crianças são cacheadas (vejo isso ao passar na porta nas escolas)... mas...

... Queria uma página sobre cabelos cacheados cujo as fotos para inspiração fossem cachos normais, cachos que agente encontra no dia a dia pelas ruas, cachos que pegam vento, umidade, com volumão, meio desgranhados, meio bagunçados e porque não com um pouco de frizz e opacidade, pois estas são as características do cabelo crespo mesmo, igual ao da maioria como eu que por mais que agente cuide, trate com todo amor e carinho, o frizz e a opacidade, mesmo que em menor proporção, estão presentes sim... queria mais realidade e menos perfeccionismo em se tratando de cachos reais... A maioria das fotos de cachos que vemos por aí, ou são de celebridades mega produzidas, trabalhadas no aplique, ou o cabelo está molhado, ou trabalhado no babyliss, ou com meio quilo de gloss... Queremos mais fotos de Day after (Acordou, correu para o espelho e clicou)... Podemos até tirar fotos dos cachos quando estão maravilhosos, mas temos também que clicar nosso cabelo do dia a dia, por que não clicar também nossos Bad Hair Day (aquele dia que o cabelo não quer ficar legal, por mais que agente se mate para isso)... Isso ajudaria a mulherada a se identificar melhor com nossa realidade e não se sentir tão isolada e as vezes desmotivada, achando que aquele cacho da capa da revista sim é de verdade.
Admiro muito o trabalho da Amanda GilEliane Serafim, da páginaAMIGAS CACHEADAS, pois elas divulgam fotos também de cachos reais para nos inspirarmos e nos identificarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger