Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DekapColor

dekap Trata-se de um poderoso blend que remove os pigmentos artificiais dos fios, ou seja, remove total ou parcialmente a coloração ou tonalizante, sem danificar, deixando o cabelo no tom que o profissional ou a cliente quiser, preparando o cabelo para receber uma nova tintura. 


Além de tirar o excesso de tinta, o DekapColor também corrige cores, ainda no lavatório, dando ao profissional maior segurança no processo da coloração. É o fim dos erros e dos cabelos esverdeados, rosados ou muito escuros.


Mas os benefícios não param por aí. O DekapColor também pode ser utilizado para facilitar o processo de clareamento
, pois os fios estarão livres dos pigmentos artificiais, prontos e íntegros para serem descoloridos. Já para quem traz no cabelo um alisante incompatível com pó descolorante, o DekapColor pode fazer mechas e luzes nos fios já coloridos, mudando totalmente o visual. E para aqueles que querem apenas reavivar a cor, após algumas semanas do processo de coloração, basta deixar o DekapColor agir de 5 a 10 minutos. Ele vai retirar a opacidade dos fios, devolvendo o brilho, sem alterar a cor, o que é mais importante.


Com o DekapColor muitas mulheres vão realizar o sonho de poder mudar a cor dos cabelos todo mês, sem prejudicá-los. “Agora todas as mulheres poderão expressar mais o seu lado camaleoa”, afirma o diretor de marketing da Yamá Cosméticos, Paulo Shigueo.
A aplicação do DekapColor é extremamente simples e rápida, se assemelhando a aplicação de uma coloração. O produto vem em uma embalagem moderna e prática com dois frascos e um medidor. A fase 1 é misturada à fase dois, na proporção de 1 para 1, resultando em uma emulsão homogênea de fácil aplicação. O produto deve agir por cerca de 30 minutos. Depois lava-se o cabelo com shampoo e, em seguida, condiciona-se. Se o resultado ainda não for satisfatório, pode-se repetir a aplicação, no mesmo dia. É importante que cerca de 70% dos fios estejam secos, antes de aplicar a nova coloração.



“Bula” do DekapColor.

8 comentários:

  1. Oi Gaby! Tudo bem?!
    Sou eu de novo te incomodando rs desculpa!
    Você me disse num outro comentário pra passar o Dekapcolor pra poder usar um tom mais claro né.
    Mas e se eu quiser manter a cor 4.66 da koleston quando eu for retocar a raíz ela ñ vai ficar mais clara e o comprimento mais escuro? Porque ocorreu o seguinte, há 1 mês passei o Softcolor da mesma numeração só que ficou muito escuro tipo castanho escuro mesmo, bem pouquinho vermelho, e meu cabelo natural é castanho claro pra louro escuro, então pensei em passar esse dekapcolor pra uniformizar a cor quando eu passar o 4,66 tintura permanente. O que vc acha, é necessário? Ou só aplicando a tinta conforme as instruções da bula pra retoque ele já volta a ficar mais vermelhinho como ficou da 1ª vez? Se vc puder me ajudar agradeço!
    Bj tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, nunca será incômodo nenhum minha criança, pergunte à vontade tah?
      Vamos lá... se você notou que escureceu, com certeza se vc voltar para o koleston a raiz ficará mais clara sim, lembrando que o soft é apenas um tonalizante e a Koleston uma tintura permanente.
      Então se quiser voltar para o Koleston... utilize o Dekap
      se quiser permanecer com o Soft... não precisa.
      Bjks fik com Deus e volte sempre que quiser.

      Excluir
  2. o la meu nome e ariana comecei ontem a passar o dekap color e hj eu passei de novo de um grande melhorada nos meus cabelos pretos eles sao compridos mais o dekap rendeu por 3 aplicacoes caramba amei obrigada pela atencao ta eu dou nota maxima para o dekap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariana sejamuito bem vinda minha criança!
      O Dekapcolor além de retirar pigmentos trata os fios, que bom que você amou lindona.
      Fique à vontade neste espaço pois ele foi feito com muito amor e carinho.
      Volte sempre... Bjks!!!

      Excluir
  3. gaby oi eu to aqui e nao saiu mais rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr o gaby despois q eu terminar de passar o dekapcolor ai eu queria pintar de loira mais loira nattural e nao loiro q parece falco me manda umas dicas de como eu faco a hora q eu for na cabeleira?valeu viu gaby esse espaco e muito bom adorei meus parabens viu bjusssssssss ass;ariana de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá criança, não saia mais mesmo, viu?
      Indico cores com o primeiro numero (base)acima de 9 (louro ultra claro) tendo que ter um segundo número (reflexos) diferente de "0" (zero), prefira os números 1 ou 3 ou 7 e se tiverem terceiro número na caixa(reflexos extras) prefira repetir o segundo numero EX: 9.33 ou 9.77 caso não consiga prefira sempre que o segundo e o terceiro número sejam formados por 1 ou 3 ou 7.
      Bjks!!!

      Excluir
  4. gaby me add no seu orkut? eu ja mandei o convite ta

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger