Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ludmilla começa transição capilar: ‘Chegou a hora de ser eu mesma”




Ludmilla revelou, em entrevista à revista Elle, que está em transição capilar para assumir suas verdadeiras madeixas. 


O processo consiste em abandonar os produtos químicos usados e deixar que os fios assumam o formato natural. “Vejo tantas mulheres com o cabelo ‘black power’ ou cacheado e acho tão lindo, estiloso, e isso me fez pensar. 

É uma decisão muito difícil, precisa ter muita paciência porque o processo é demorado, mas com toda certeza vale a pena”, disse a cantora. 

Segundo a publicação, o primeiro alisamento de Ludmilla foi aos sete anos e desde então ela ficou refém dos produtos químicos. “Eu acho maravilhoso, transformador. 

As mulheres estão mais corajosas e se aceitando como naturalmente são”, contou Lud. Por fim, ela declarou: “chegou a hora de ser eu mesma”.

Fonte: http://m.blogs.ne10.uol.com.br/social1/2017/04/08/ludmilla-comeca-transicao-capilar-chegou-hora-de-ser-eu-mesma/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger