Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"The Secret" O Segredo




Olá minhas crianças queridas!!!
Continuando minhas dicas sobre "Saúde Plena"... saiba mais detalhes em
 MEU LEMA.
Tenho uma dica para melhorar sua saúde tanto Espiritual, Física e Mental.
Eu não poderia deixar de trazer esta dica maravilhosa para vocês, que com certeza irá fazer a diferença na sua vida.
Então Aproveite!!!
Venho falar sobre um filme/livro que mudou a vida de muita gente... e para melhor.

"Este livro mudou minha vida", disse a apresentadora Oprah Winfrey, emocionada, 

ecoando em seu programa.

"The Secret" (O segredo – o filme e o livro)

Leia o livro ou assista o filme e veja sobre o que falo. (Você ainda encontra alguns canais do Youtube com o filme completo e dublado).
De início parece ser mais um filme de pensamento positivo ou auto-ajuda, porém é muito mais que isso. É um guia para o trabalho pessoal sobre manter foco, trabalhar as emoções, a imaginação,  de ter clareza sobre o poder que todos temos de construir nossas vidas futuras e sobre agir, tudo isso na mesma direção, ativando a lei da atração.
Trecho do trailer do filme:


Sinopse:
“The secret – O segredo” reúne histórias reais e os testemunhos das pessoas que transformaram profundamente suas vidas. Seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos, na erradicação das doenças, superação de obstáculos e na conquista de coisas consideradas impossíveis.
Ao longo de séculos, existe um poder oculto e inexplorado, muito perto de nós, que poderá trazer alegria a cada aspecto da vida. Trata-se do Segredo, revelado nas páginas do livro e no filme de Rhonda Byrne, produtora australiana especializada em programas de variedades para rádio e tv.
Rhonda passou por momentos traumáticos em sua vida profissional e pessoal que a levaram a achar que os seus problemas não teriam mais solução. Até ter em mãos um pequeno livro antigo, A Ciência do Enriquecimento, a autora soube exatamente qual seria sua missão: revelar a sabedoria dos homens e mulheres que já compreendiam o Segredo. Entre eles estavam grandes cientistas, filósofos, atletas, músicos, escritores, estadistas, que se transformaram em exemplos, referências para toda a humanidade.
Este poder, que no livro é comentado por cientistas, escritores, artistas, médicos, consultores financeiros e religiosos, pode ser resumido na famosa “lei da atração”: o mundo é sempre uma projeção da imagem que temos dele; se pensamos de forma negativa e destrutiva em relação a nós mesmos, dificilmente é possível vencer. Naturalmente, pensamos em tudo o que NÃO queremos; The secret – O segredo nos lembra que é preciso, SEMPRE, pensar no que se quer, agir com determinação e foco.
“The secret – O Segredo”, o livro e o filme, trata desta realidade que todos sabem mas freqüentemente esquecem: só faltava alguém juntar todas as peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger