Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Declare sua Independência Capilar

 
VOCÊ JÁ CAIU NO GOLPE DO "CABELEIREIRO" OU DA"VENDEDORA" QUE TE ENGANOU, TE FAZENDO GASTAR RIOS E MAIS RIOS COM FALSAS PROMESSAS DE PRODUTOS OU PROCEDIMENTOS "MÁGICOS"???
ENTÃO ESSA MENSAGEM VAI PARA VOCÊ.

Olá minhas Crianças!!!
Meu foco principal aqui no Blog é acabar com essa "confiança cega" que a maioria das pessoas têm em confiar de olhos fechados seus cabelos nas mãos de terceiros.
Que tal você mesmo (agora com internet tudo é possível meu amor) saber montar seu kit capilar ou saber o tipo de tratamento que seu fio necessita?
Assim você irá parar de ficar nas mãos as vezes de profissionais e vendedores que se dizem "EXPERT" sem ser e te fazem gastar dinheiro e tempo a toa, pois o tal tratamento indicado não serviu em nada para seus fios... Não é?
Grande parte dos vendedores e cabeleireiros, apenas pensam no lado deles, que é lucrar, bater metas e etc, claro que existem profissionais idôneos, mas infelizmente não são todos e não tem como ter certeza da idôneidade, sem indicações , referências, recomendações ou sem conhecer o trabalho dele.
Então tome cuidado!!!




Que tal sozinho, você aprender a avaliar suas necessidades capilares e aprender também a avaliar os ingredientes e os produtos certos que irão sanar o seu problema?
Não é difícil e nem complicado nada... "PODE PARAR COM ESSE PENSAMENTO".
Como eu já disse acima, hoje em dia com a internet, onde o indivíduo que quer, faz até faculdade, cursos e etc tudo on line... Então não existem barreiras para nada, basta pesquisar estudar e querer. Acima de tudo QUERER... "QUERER É PODER"
Basta entrar no Google e pesquisar assim NOME DA MARCA DESEJADA + NOME DO INGREDIENTE DESEJADO... Assim você terá acesso ao que procura, pesquise também nomes de ingredintes em sites de assuntos QUÍMICOS.
Imagina só você entrando em uma loja de cosméticos e a vendedora disser...
- Para seu cabelos tenho esta máscara M A R A V I L H O S A de Argan (50,00 o pote pequeno) ela irá restaurar seu fios da raiz até as pontas.
E de quebra, você ter autonomia e propriedade para responder assim: - Pelo que eu sei o Argan vai apenas controlar o volume e me dar um bom caimento, mas eu quero na verdade algo que dê força como proteínas ou colágeno e algo que me dê brilho como  a Manteiga de Karité ou ácidos graxos... O que você tem aí?
Com certeza ela vai se perder toda, se embananar para encontrar o que você quer, logo você com seus conhecimentos, irá sozinha, direto na prateleira e pegar o que você procura e sabe que surtirá o efeito desejado.
Porém se você teve a sorte de encontrar um profissional que soube até hoje tratar seu cabelo de forma correta e você está satisfeita.
Parabéns!!!!

Algumas Inspirações para te incentivar...

Separei link de algumas marcas.

*** L'oreal Paris Clique Aqui
*** Amend Clique Aqui
*** Bioderm Clique Aqui
*** Embelleze Clique Aqui
*** Salon Line Clique Aqui
*** Niely Clique Aqui
*** Alfaparf Clique Aqui
*** Nouvelle Clique Aqui

Saiba mais sobre os Ingredientes e suas funções

*** Clique Aqui e aprenda se seus produtos são concentrados.

*** Clique Aqui e descubra para que serve cada ingrediente.

Como identificar a necessidade do cabelo naquele momento?
  • Quando o cabelo precisa de HIDRATAÇÃO?
 Quando ele está opaco e sem elasticidade.

  • Quando o cabelo precisa de NUTRIÇÃO?
 Todo cabelo precisa de nutrição, mas é fácil perceber que está na hora de nutrir quando os fios estão com muito frizz, sem peso e sem brilho A nutrição vai repor o equilíbrio lipídico e proteger os cabelos através de substâncias umectantes e emolientes.

  • Quando o cabelo precisa de RECONSTRUÇÃO? 
Quando a estrutura da fibra capilar é danificada após procedimentos químicos, ou devido aos desgastes ambientais, ou por causa do uso chapinhas e escovas, que resultaram em perda de massa capilar.



Leia Também Por que Não divulgo marcas no Blog




Somente Membros podem Comentar.

Seja Membro e deixe seu Comentário.

3 comentários:

  1. Oi Gaby! ótimo post! salão agora pra mim, só pra cortar os cabelitchos... realmente, com tanta informação disponível hoje em dia na net,só não aprende quem não quiser... bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Gaby!!!
    Quanta informação!!! Depois que descobri o mundo dos blogs, grupo e fóruns meus cabelos são outros!!
    Se eu for pra um salão só se for pra comprar produtos profissionais ou fazer as unhas! rsrs
    Parabéns pelo post!! excelente!!
    Bjs

    http://abelezadamistura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo correr bem os salões irão sumir assim como as locadoras de vídeos...kkkkkkkk.
      Será bom pq aí só os bons terão força para se manter de pé diante de clientes tão espertos e exigentes.
      Bjks!!!

      Excluir
FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger