Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Trajetória (Big Chop x Transição x No Poo)

Picasa-icon (1) Olá minhas queridas Crianças e CriONÇAS também!!!
Estou completando um ano de No Poo, estou também em transição do liso de química para o cacheado sem química, porém preferi passar a máquina 2 e começar do zero, graças à Deus nunca tive nenhum problema com cabelo curto, minha querida mami, Rá!, tinha 5 crianças para cuidar e o que ela fazia? cortava nossos cabelos "Joãozinho" pois somos meio "Elba Ramalho, Maria Bethânia, Vanêssa da Matta"... Rá, Então como mami não tinha talento para cuidar de tanta cabeleira, ela cortava mesmo.
Nunca tive cabelão na infância e cresci super desencanada
com isso, nunca tive inveja das meninas da escola que tinham cabelão, pelo contrário achava mais bonito o cabelo curto, na minha cabecinha de criança eu pensava "Nunca vi anjinho de cabelão e eu quero ficar igual aos anjinhos".
Passei minha adolescência com cabelos no máximo chanel e aos 19 aderi a máquina 2 e assim fique por uns 7 anos... depois fiquei por quase 10 com ele abaixo do ombro... Então quando resolvi fazer o Big Chop (O grande corte, onde se corta a maior parte possível dos cabelos com o intuito de retirar a parte com química ou danificada pela mesma) não tive nenhum tipo de problema.


Muitas meninas que também estão em transição ou estão aderindo à técnica Low/ No Poo, me pedem dicas e orientações sobre minha rotina, então resolvi desbloquear 2 álbuns de fotos Picasa e dividir minha trajetória capilar com todos que se interessam.
Se você deseja acompanhar e aproveitar para me conhecer um pouquinho mais... seja bem vindo(a) à acompanhar minha história através dos meus álbuns.


Exibir álbum
Clique na foto acima e veja parte do Álbum


Clique Aqui (Trajetória)
Para ver meu álbum Picasa onde relato toda minha trajetória capilar, 
Descrevendo...
- Meu Big Chop (O Grande Corte), onde passei a máquina 2.
- Minha transição.
- Meu Antes e Depois do No Poo.
- Minhas "Kakinhas" capilares. Rá.


Clique Aqui (Produtos)
Para ver meu álbum Picasa com alguns Produtos bons e baratos, com dicas e receitas tanto para Low/ No Poo ou não.


Bjks!!!



4 comentários:

  1. Coloca foto atualizada dos seus produtos em estoque pra gente!!!

    bjs,

    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane.
      Não tenho mais muitos produtos.
      Depois que aderi ao Low Poo meu estoque diminuiu muito, e atualmente está quase zero, devido a reações alérgicas estou preferindo utilizar o mínimo possível de industrializados (só utilizo agora produtos liberados e silicone free) 1 xampu e 1 condicionador liberados + 1 mácara neutra para H, N e R + batismos como óleos, ampolas, glicerina, extratos e manteigas... compro tudo em lojas de produtos artesanais ou naturais... ou seja 3 produtos industrializados.

      Bjks!!!

      Excluir
  2. eu tenho buscado sempre historia para me ajudar,pois tanbem estou nessa tragetoria
    e vc me trouxe essa motivaçao de continuar sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana criança;

      Estou feliz em saber que te motivei amada.

      Bjks!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA SEMPRE O TESTE EM UMA PEQUENA MECHA, É OBRIGATÓRIO REALIZAR UM TESTE PRÉVIO PARA DETERMINAR SE O FIO POSSUI RESISTÊNCIA PARA SER SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO, CADA CABELO APRESENTA UM GRAU DE RESPOSTA DIFERENTE PARA CADA TRATAMENTO, NÃO IMPORTA SE OS SEUS FIOS FOREM VIRGENS. OU SE FOR APENAS UM RETOQUE DE UMA QUÍMICA APLICADA SEMPRE.
Powered By Blogger